Homem fugiu após atropelar duas pessoasFoto: NRB

Rio Bonito - Na noite de ontem (20) um homem não habilitado atropelou duas pessoas, Pai e filho, que estavam andando de bicicleta, e fugiu negando-se a prestar socorro às vítimas.
O crime aconteceu por volta das 20:30 no bairro da Mangueirinha, e dois crimes foram cometidos, dirigir sem habilitação e não prestar socorro às vítimas de acidente de trânsito.
Policiais Militares foram chamados por um motorista que testemunhou o acidente.
Foi um automóvel de cor branca, Fiat Palio, que atropelou o ciclista e seu filho, o carona. Os policiais então foram à procura do elemento que não prestou socorro às vítimas.
Segundo a Polícia Militar, um veículo com a descrição informada foi avistado nas imediações do acidente e quando o condutor percebeu a presença da Polícia Militar acelerou fugindo.
Os Policiais Militares foram atrás e começaram a perseguição, terminando com a captura do elemento identificado como Weverson Nunes dos Santos que assumiu o atropelamento, inclusive o automóvel que ele dirigia estava com as batidas do acidente, o homem também admitiu não ter habilitação que foi constatado pelos policiais. Ele afirmou que fugiu com medo de ser agredido por populares que testemunharam o fato.
O Pai e filho, gravemente feridos, foram levados para o Hospital Alberto Torres e o motorista não habilitado foi encaminhado para a 119ª DP (Centro de Rio Bonito).