Grupo Desata Nó será a atração do evento e vai apresentar grandes clássicos do chorinhoDivulgação

Rio das Ostras - No próximo domingo, dia 9 de julho, a Praça São Pedro, em Rio das Ostras, será palco da edição de julho do Projeto Choro da Maria, promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura. O evento tem como objetivo valorizar a roda de choro e prestigiar músicos da região.
O Grupo Desata Nó será a atração principal, com André Bellieny no violão de 7 cordas, Márcio Moraes no cavaquinho, Luiz Felipe Oliveira na flauta e sax, e Anderson Santos na percussão. O grupo apresentará grandes clássicos do chorinho, animando o público presente.
O evento está programado para iniciar às 17h, e em caso de mau tempo, poderá ser adiado para uma nova data, que será divulgada nas redes sociais da Fundação de Cultura. O público pode levar suas próprias cadeiras de praia ou esteiras para garantir o conforto durante o show.
O Choro é um estilo musical brasileiro de grande importância histórica e cultural. Originado no século XIX, ganhou destaque nacional e é reconhecido como um dos mais originais estilos de música instrumental. Com sua melodia melancólica e sentimental, o choro se tornou um símbolo da cultura brasileira e um dos gêneros mais prestigiados da Música Popular Brasileira.
Aproveite a oportunidade de desfrutar de uma tarde musical repleta de talento e tradição na Praça São Pedro ao som do Choro.