Localidades como Cidade Praiana, Cidade Beira-Mar, São Cristóvão, Nova Cidade, Jardim Campomar, estão sem energia elétrica, em alguns casos a energia fica oscilandoFoto: Divulgação
Enel deixa moradores de Rio das Ostras sem energia após temporal
Empresa diz estar empenhada em recuperar o fornecimento de energia
Rio das Ostras - A empresa Enel enfrenta críticas por conta da falta de energia elétrica em diversos bairros de Rio das Ostras desde as fortes chuvas que atingiram a região, causando transtornos significativos para os moradores. Bairros como Cidade Praiana, Cidade Beira-Mar, São Cristóvão, Nova Cidade e Jardim Campomar estão entre os afetados, com relatos de oscilações de energia que podem danificar equipamentos domésticos.
A Enel Distribuição Rio divulgou uma nota informando que a tempestade com chuvas, ventos fortes e descargas atmosféricas registrada na noite de ontem causou danos severos à rede elétrica em várias cidades fluminenses, resultando na interrupção do fornecimento de energia para parte dos clientes. As cidades mais impactadas incluem Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí e Petrópolis.
Diante do cenário crítico, a Enel acionou um reforço no número de equipes em campo, trabalhando ao longo da noite para agilizar o atendimento às emergências. A empresa assegura estar empenhada em recuperar o fornecimento de energia o mais rápido possível. Em situações de contingência, devido ao alto volume de chamadas no call center, a Enel orienta os clientes a utilizarem canais digitais para agilizar o atendimento.
Os clientes podem registrar falta de energia pelo WhatsApp, enviando mensagem para (21 99601-9608), além de utilizar o App Enel Rio ou acessar o site www.enel.com.br para fazer solicitações relacionadas à falta de luz. A empresa reforçou sua estrutura em todos os canais de comunicação direta para melhor atender às demandas dos clientes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.