Veículo foi localizado por policiais do 32º BPM após ser estacionado na Rua da Estação, em Rocha LeãoFoto: Divulgação

Rio das Ostras - Um homem foi detido em Rocha Leão, em Rio das Ostras, após ser flagrado dirigindo um carro com registro de roubo. A ação ocorreu após uma denúncia recebida por policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), que localizaram o veículo estacionado na Rua da Estação, número 316.
De acordo com as informações repassadas à corporação, o automóvel havia sido roubado no dia 7 de março na região coberta pelo 41º BPM, que atende bairros da Zona Norte do Rio, como Irajá, Vila da Penha, Colégio, Vista Alegre e Pavuna.
Após o alerta, os agentes realizaram rondas na área e encontraram o motorista com o carro suspeito. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas a verificação confirmou que o veículo era produto de roubo.
O condutor e o automóvel foram encaminhados à 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), onde o caso foi registrado. O suspeito permaneceu detido e está à disposição da Justiça. A polícia não informou se o homem possuía antecedentes criminais, mas o caso segue sob investigação para apurar possíveis conexões com outras ocorrências na região.