Drogas, celulares e anotações do tráfico foram apreendidos por equipes do 32º BPM em Rio das OstrasFoto: Divulgação

Rio das Ostras - O silêncio das ruas do Residencial Praia Âncora, em Rio das Ostras, foi quebrado logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8). Policiais militares do 32º BPM (Macaé) entraram na comunidade após denúncias de que traficantes armados vinham montando barricadas para dificultar a chegada das viaturas. O patrulhamento tático rapidamente se transformou em uma operação de confronto direto com o crime.
Durante a ação, três suspeitos foram presos, entre eles um foragido da Justiça que já tinha mandado de prisão pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico. Com o grupo, os agentes apreenderam 267 cápsulas de cocaína, uma bucha de maconha, dois celulares, um carregador, dois cadernos de anotações e R$ 20 em dinheiro.
Todo o material foi levado para a 128ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A Polícia Militar destacou que o trabalho do 32º BPM tem sido constante na região, com o objetivo de coibir a ação de facções e garantir mais segurança para os moradores de Rio das Ostras e cidades vizinhas.
A corporação reforçou que denúncias anônimas continuam sendo fundamentais para o sucesso das operações e podem ser feitas pelo Disque Denúncia 0800-722-8472.