Operação do Grupamento de Ações Táticas resulta em prisões e apreensões no bairro Cidade PraianaFoto: Divulgação

Rio das Ostras - Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a interromper, na tarde desta segunda-feira (10), o que seria mais um dia de movimentação intensa do tráfico em Rio das Ostras. A informação repassada a uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 32º BPM apontava a presença de quatro homens comercializando drogas na Rua Santa Catarina, no bairro Cidade Praiana, nas proximidades de um supermercado local.
Assim que chegaram ao endereço indicado, os policiais avistaram o grupo em atitude suspeita. Houve tentativa de fuga, mas a ação rápida dos agentes impediu a dispersão dos envolvidos. Durante a abordagem, foram apreendidos dinheiro em espécie, três aparelhos celulares, a chave de uma motocicleta e uma quantidade de entorpecentes.
De acordo com a ocorrência, um dos detidos assumiu ser o dono de parte do material encontrado e confessou participação no crime. Todos os suspeitos foram levados à 128ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Após análise da autoridade policial, dois deles foram presos em flagrante e os outros dois, menores de idade, ficaram apreendidos.
Os quatro foram enquadrados no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que trata do tráfico de drogas. A ação reforça o trabalho constante da Polícia Militar na repressão ao tráfico e na manutenção da segurança em áreas com registros recorrentes de atividades ilícitas no município.
Operação do Grupamento de Ações Táticas resulta em prisões e apreensões no bairro Cidade Praiana - Foto: Divulgação
Operação do Grupamento de Ações Táticas resulta em prisões e apreensões no bairro Cidade PraianaFoto: Divulgação