Duas pessoas s�o presas durante fiscaliza��o na Feira de Acari

Agentes tamb�m confiscaram duas toneladas de autope�as e outros objetos como alimentos perec�veis, �culos e receptadores de TV a cabo

Por O Dia

Autope�as apreendidas na Feira Livre de Acari
Autope�as apreendidas na Feira Livre de Acari -

Rio - Duas pessoas foram presas durante um fiscalização na Feira Livre de Acari, na Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo. De acordo com a polícia, a ação tinha o objetivo de coibir o comércio ilegal na região, originário de roubo de cargas e roubo de veículos. 

Também foram apreendidas duas toneladas de autopeças, 120 kg de alimentos perecíveis, 150 quilos de alimentos frios, garrafas de cerveja de vidro, 350 mídias, 15 óculos, três receptores de TV a cabo, dois botijões de gás e um isopor. Nove multas foram aplicadas pelos agentes.

Além da Secretaria de Ordem Pública (Seop), participaram da operação a Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), Guarda Municipal do Rio (GM-Rio), Coordenadoria de Gestão de Espaço Urbano (CGEU), Vigilância Sanitária, 9 BPM (Honório Gurgel) e 41° DP (Irajá).

 

Galeria de Fotos

Autope�as apreendidas na Feira Livre de Acari Divulga��o PM
Agentes da Seop fazem fiscalização na Feira Livre de Acari. Entre os objetos apreendidos, estão alimentos perecíveis Divulgação

Coment�rios

�ltimas de Rio de Janeiro