Por O Dia

Rio - Um morador de rua ainda não identificado foi assassinado, na tarde deste sábado, no bairro de São Francisco, Zona Sul de Niterói. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Segundo testemunhas, a vítima foi baleada por um motoqueiro na rua General Rondon depois de ter discutido com um segurança de um supermercado próximo ao local do crime.

O morador teria entrado no estabelecimento para comprar um biscoito, mas estava sem o valor total do para finalizar a compra. Ele teria começado, então, a pedir mais dinheiro para os clientes. A atitude teria irritado um dos seguranças do local, que começou a discussão e acabou expulsando o homem.

Minutos depois, enquanto andava na Rua General Rondon, a dois quarteirões de distância do mercado, um homem em uma moto teria se aproximado e efetuado os disparos. Nas redes sociais, testemunhas relataram que a mulher do morador, que estava com ele no momento do crime, começou a gritar e a pedir socorro:

"Moro na (Rua) General Rondon e estou no trabalho agora. Minha mãe me ligou desesperada, uma mulher gritava para não atirarem no morador de rua, mas mesmo assim ele foi executado", escreveu Monike Alvarenga.

"Escutei tiros provavelmente na General Rondon. Mulher gritando", postou Valnira Riboli. 

 "Um morador de rua foi morto. Não sei dizer a situação, a polícia está no local", relatou uma internauta. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, no Barreto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Procurada, a Polícia Civil ainda não tinha as informações sobre o crime.

Você pode gostar
Comentários