
Publicado 23/07/2021 06:30 | Atualizado 23/07/2021 09:45
Rio - Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram uma operação na comunidade do Mandela, na tarde de quinta-feira (22), em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Rio (MPRJ). Houve confronto com criminosos e moradores relataram horas de intenso tiroteio.
Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos e drogas e materiais eletrônicos, como celulares, foram apreendidos. Os materiais foram levados para a 21ª DP (Bonsucesso).
Esta foi a segunda operação da Polícia e do Ministério Público na comunidade do Mandela. Na terça-feira, uma outra ação foi realizada, e também com tiroteio. Ninguém foi preso na ocasião, mas segundo a PM, houve apreensão de "duas pistolas, três carregadores, munições, um rádio comunicador, quatro máquinas de caça-níqueis, 10 aparelhos celulares, quatro tablets, oito pacotes de cigarros contrabandeados, nove litros de clorofórmio, dois galões de 'cheirinho da loló', 60 tubos de lança perfume, 90 pacotes de peças plásticas para produção de lança perfume, 11 pacotes de peças metálicas para produção de lança perfume e 30 rolos de adesivos para tubos de lança".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.