No momento em que foi abordada, Tata estava com documentos de outra pessoa Divulgação

Rio - Investigada pela Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), Tarinni Torres Cavalcanti, conhecida como Tata Torres, de 35 anos, foi presa por agentes da especializada, na tarde desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ela estava com documentos de outra pessoa e foi autuada em flagrante por falsidade ideológica e falsa identidade.
No momento em que foi abordada, a mulher estava em um 'self storage' (local onde pessoas podem guardar seus bens) e se identificou como Amanda. No entanto, ela estava com uma identidade em nome de Paula, bem como o contrato de locação e a cópia da carteirinha de vacinação de covid-19 em nome desta.

De acordo com as investigações, Tata já era procurada pela polícia por ser especialista em aplicar golpes, principalmente no mercado imobiliário. Os policiais apuraram que as vítimas da suspeita tinham dificuldade em reaver seus bens locados em nome de terceiros.

Ainda segundo a delegacia, Tata ainda mantinha uma clínica de estética e um apartamento na Barra da Tijuca, sem pagar nada de aluguel, dando um grande prejuízo aos seus proprietários.

A DRCI ainda informou que ela responde mais de 30 estelionatos e outras fraudes. O delegado Pablo Sartori, titular da especializada, irá apurar outras ocorrências na qual Tata figura como autora, para que a mesma responda criminalmente por seu delitos.