Bruno de Magalhães Rocha foi encaminhado à Deam de São GonçaloReprodução

Rio - Bruno Magalhães Rocha, de 38 anos, foi preso nesta segunda-feira (6) por descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Em novembro do ano passado, ele foi preso em flagrante por espancar a vítima grávida com socos e chutes durante duas horas.
Após sair da cadeia, no mesmo mês, Bruno foi à casa da ex-companheira para avisar que já estava em liberdade. No entanto, a Justiça havia concedido uma medida protetiva para a mulher. Com isso, ela foi à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo e registrou o descumprimento.
Em depoimento, a vítima também afirmou que o suspeito a abordou em tom de ameaça. De acordo com a Justiça do Rio, ela já registrou quatro ocorrências contra Bruno no período de um ano. Há cerca de quatro meses, ele deixou o presídio em liberdade provisória após uma audiência de custódia.
Com o mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado da Violência Doméstica de São Gonçalo, os policiais da Deam do município localizaram o suspeito e efetuaram a prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.