Wilis Souza de Oliveira, vulgo "Paizinho", "Loirim" ou "Patrãozinho" comandava o tráfico na comunidade Beira RioReprodução

Rio - Policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) prenderam, nesta sexta-feira (10), o criminoso Wilis Souza de Oliveira, vulgo "Paizinho", "Loirim" ou "Patrãozinho", de 44 anos, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Ele estava foragido da justiça do Espírito Santo.
Wilis é apontado como chefe do tráfico de drogas da comunidade Beira Rio, localizada no bairro Silvana, em Bom Jesus do Norte, no Estado do Espírito Santo.
Paizinho foi preso na Travessa Samaritana, no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia. Segundo a polícia, o criminoso não ofereceu resistência no ato da prisão.
Contra Wilis havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara Única de Bom Jesus do Norte do Tribunal de Justiça do Espírito Santo/ES. Ele foi condenado a pena de cinco anos e quatro de meses de prisão em regime fechado.
O homem ainda possui outras cinco passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação ao tráfico, plantação ilegal de drogas e furto.
O criminoso foi levado à 126ª DP (Cabo Frio), onde foi cumprido o mandado de prisão. O preso será encaminhado a uma unidade prisional da Seap, onde vai ficar à disposição da Justiça do Espirito Santo.