Juninho de Jacareí se elegeu como vereador em Mangaratiba nas eleições de 2020 com 960 votosDivulgação
Polícia prende vereador de Mangaratiba suspeito de ataque a tiros que matou traficante
Nielson Kopke de Jesus, conhecido como Juninho de Jacareí, foi detido por homicídio e tentativa de homicídio
Rio - O vereador de Mangaratiba Nielson Kopke de Jesus (DEM), conhecido como Juninho de Jacareí, foi preso por policiais civis, nesta quarta-feira (15), por homicídio e tentativa de homicídio. O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro, no bairro de Conceição de Jacareí.
De acordo com os investigadores, o parlamentar da cidade da Costa Verde atirou pelo menos dez vezes contra o jovem Marcos Vinícius Antônio Mendonça, de 19 anos, suspeito de tráfico em uma praça da cidade.
No ataque, que supostamente aconteceu após troca de ofensas entre o vereador e o jovem, um outro homem, de 25 anos, também ficou ferido. Ele foi socorrido, levado para um hospital da região e sobreviveu.
O vereador teria planejado o ataque. Ele foi até o seu carro, na noite daquele dia 15 de fevereiro, e sem descer do carro disparou contra o jovem.
A prisão de Juninho do Jacareí foi feita por agentes da 165ª DP (Mangaratiba) perto de sua casa, no distrito de Conceição de Jacareí. Segundo informações preliminares, ele não teria negado as acusações na delegacia.
O parlamentar foi eleito em 2020 com 926 votos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.