Piscina voou da cobertura de um prédio durante a chuva e ventania da madrugada desta segundaReprodução Twitter

Rio - Funcionários da Light retiraram, na manhã desta segunda-feira (27), uma piscina inflável que caiu na fiação elétrica da Rua Marquês de Valença, na Tijuca, Zona Norte do Rio.
Segundo a concessionária, a manutenção durou cerca de 20 minutos e foi feita sem a necessidade de interromper o serviço de energia.
Ainda de acordo com a Light, moradores reclamaram que a piscina voou da cobertura de um prédio durante a chuva e ventania da madrugada desta segunda. O primeiro aviso partiu de uma moradora que vive em um prédio em frente ao local onde o objeto "pousou" após voar.
No Twitter, imagens da piscina viraram motivo de brincadeira. Um usuário chamou a situação de "suco de Rio de Janeiro".
Uma moradora da rua compartilhou o momento em que os funcionários da Light faziam a retirada do material.
A ventania e a chuva que caiu na madrugada desta sexta-feira (27) são resultados da chegada de uma frente fria no litoral do estado, segundo o Climatempo. De acordo com o Centro de Operações Rio, a capital está em estágio de mobilização.
O Climatempo informou, ainda, que o céu ficará nublado com chuva fraca a moderada a qualquer hora ao longo da segunda. É possível que a chuva aperte em momentos da tarde e noite, vindo acompanhada de raios. A temperatura máxima prevista é de 31°C.