O homem possui histórico criminal, incluindo tráfico de drogas e violência domésticaDivulgação / Disque Denúncia
Disque Denúncia pede informações sobre foragido da Justiça do Espirito Santo
Jackson Maciel das Neves, de 29 anos, estaria se escondendo no Complexo da Maré
Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta segunda-feira (10), um cartaz para obter informações que levem à prisão de Jackson Maciel das Neves, de 29 anos. Ele é suspeito de matar um homem durante troca de tiros entre facções rivais, no Espírito Santo.
O crime ocorreu na Praia da Barra do Jucu, em Vila Velha (ES), em 20 de julho de 2020. Pelo menos dez criminosos travaram uma luta armada no local. Carros e casas foram atingidos pelos disparos.
Os ataques seriam resultado de uma briga entre grupos de traficantes pelo domínio de uma boca de fumo localizada no Morro da Concha. Segundo a PM, um homem foi morto durante o confronto. Jackson é apontado como o autor dos disparos. O suspeito teria vindo para o Rio e estaria se escondendo no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio.
Ele teve a prisão preventiva decretada pela 4ª Vara Criminal de Vila Velha. O réu possui histórico criminal, incluindo tráfico de drogas e violência doméstica.
Informações sobre o paradeiro de Jackson podem ser enviadas ao Disque Denúncia, pela Central de Atendimento, através dos números (021) 2253-1177 e 0300-253-1177, pelo WhatsApp (021) 99973 1177, ou, ainda, pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.