Polícia apreende 21 máquinas de bingo em São João de Meriti e MacaéDivulgação / Disque Denúncia

Rio – Policiais do 6º Comando de Policiamento de Área lotados no 32º BPM (Macaé) e do 21º BPM (São João de Meriti) realizaram três operações, nesta quinta-feira (27), para reprimir o funcionamento de bingos clandestinos em Macaé, no Nordeste do Rio, e em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O trabalho foi feito com informações do Disque Denúncia.
Em Macaé, foram realizadas duas operações. Na Rua Visconde de Quissamã, no Centro, foram apreendidas três máquinas, um tablete, uma impressora, impressões com resultados, bobinas para impressora, R$ 380 provenientes das máquinas de vídeo e seus respectivos noteiros (equipamentos que recebem notas).
A outra foi na Avenida Luiz Lyrio, em Barra de Macaé, onde foram apreendidas três máquinas e seus noteiros. Neste lugar, havia informações sobre possível local de agiotagem com empréstimos de cartão Auxílio Brasil, mas nada de ilícito foi encontrado.
Em São João de Meriti, na Avenida Doutor Arruda Negreiros, em São Matheus, foram apreendidas 15 máquinas e seus noteiros em um estabelecimento comercial.
Os casos foram encaminhados para a 64ª DP (São João de Meriti) e 123ª DP (Macaé), onde todas as medidas foram tomadas. Os responsáveis pelos locais foram ouvidos e liberados após registro de ocorrências e autuações.
Denuncie os locais de bingos clandestinos ao Disque Denúncia. O anonimato é garantido:
- Central de atendimento: (21) 2253 1177 e 0300 253 1177
- WhatsApp: (21) 99973 1177
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ