O caso está sendo investigado pela 124ªDP (Saquarema)Google Street View

Rio - Três policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) são suspeitos de estuprar e agredir uma jovem após uma abordagem em um bar na quarta-feira passada (26), em Saquarema, na Região dos Lagos. De acordo com a corporação, os agentes foram identificados nesta sexta-feira (28) e conduzidos à delegacia para prestar depoimento.
Na denúncia, a vítima relata que estava com uma amiga, que também foi agredida, no momento em que foi abordada pelos agentes após dois homens suspeitos fugirem e deixarem no local uma quantidade de drogas. Elas teriam sido conduzidas ao DPO de Saquarema e depois levadas para um local deserto no bairro Vilatur, na mesma cidade.
Em seguida, os agentes teriam iniciado as agressões após perguntarem se elas conheciam os dois suspeitos, que as vítimas alegam não conhecer. Logo depois, uma delas foi estuprada por um dos PMs. Após o abuso, elas relataram que foram deixadas no mesmo estabelecimento onde foram abordadas.
O caso foi registrado pelas vítimas na 118ªDP (Araruama) e encaminhado para a 124ªDP (Saquarema), que investiga a denúncia.
Ainda segundo a Polícia Militar, a coordenação do Programa Estadual de Integração na Segurança (CPROEIS) já instaurou um procedimento de apuração para investigar o episódio, assim como a 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), diretamente subordinada à Corregedoria da Polícia Militar, já está acompanhando o caso.