Os policiais presos foram encaminhados para a 127ª DP (Búzios) e ficarão à disposição da Justiça Divulgação / PCERJ

Rio - A equipe do 25° BPM (Cabo Frio) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (3), quatro homens, sendo dois policiais militares e um policial penal, suspeitos de matarem duas pessoas no bairro de Manguinhos, em Búzios, na Região dos Lagos. 
Por volta das 0h desta quarta-feira (3), os policiais receberem a informação de que duas pessoas haviam sido mortas e outras duas feridas por disparos dentro de um estabelecimento na Avenida José Bento Ribeiro Dantas. Momentos depois, um cerco tático foi estabelecido na região e os suspeitos foram identificados dentro de um carro roubado.
No veículo, os militares acharam 5 pistolas, 121 munições, 3 granadas, 10 carregadores, dinheiro em espécie, 3 pares de luva descartável e 3 toucas ninja. Os feridos foram socorrido para o hospital local.
Segundo a PM, por se tratar da prisão de militares, a Corregedoria Geral da corporação está investigando o caso.
A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e, a partir de agora, imagens vão ser coletadas e testemunhas vão ser ouvidas para que a investigação avance.
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) disse que repudia qualquer envolvimento de seus servidores em práticas criminosas. Além disso, a Seap vai instaurar um Procedimento Administrativo Disciplinar contra o policial penal detido, para apurar as responsabilidades do inspetor na ocorrência.
Os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados para a 127ª DP (Búzios) e ficarão à disposição da Justiça.