Pai de Daniel é consolado por amigos e familiares durante enterro do filhoPedro Ivo / Agência O Dia

Rio - Familiares e amigos de Daniel Linhares Catremo Lapa, de 23 anos, jovem que morreu no desabamento de uma casa no Morro da Cotia, no Complexo do Lins, compareceram ao sepultamento dele, no Cemitério de Inhaúma, Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira (3). O velório teve início às 14h45.
Abalados, a família evitou falar com a imprensa. O pai e a mãe do jovem, bastante emocionados, passaram mal, desmaiaram e tiveram que ser segurados por parentes. Cerca de 40 pessoas estiveram no local.
O caixão foi enterrado com uma bandeira do Flamengo, time de Daniel. Durante o sepultamento, o hino do clube também foi cantado.
Relembre o caso
Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas, entre elas uma criança e um bebê, após o desabamento de uma residência, na noite desta segunda-feira (1º), no Morro da Cotia, dentro do Complexo do Lins dos Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. Parte das vítimas foi socorrida por moradores da região e outra pelo Corpo de Bombeiros, que também encontrou um homem já sem vida.
Daniel não morava na residência que desabou, mas estava no local assistindo a um jogo de futebol com um amigo. O jovem era estudante de medicina, feirante e responsável pelo sustento da família.
Colaboração de Pedro Ivo