Alex de Miguel (esquerda) e Daniel dos Santos Fernandes de Souza (direita) possuem diversas anotações criminais por tráfico de drogas no Complexo do Alemãofotos Reprodução

Rio - A Polícia Civil identificou dois suspeitos de matar o torcedor do Vasco Bruno Macedo dos Santos, em março deste ano, próximo à Barreira do Vasco, na Zona Norte do Rio, antes de um clássico com o Flamengo. Ambos estão foragidos.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga Alex de Miguel, o 'Maquinista', e Daniel dos Santos Fernandes de Souza. Ambos são apontados como autores do homicídio que ocorreu na Rua São Januário, no dia 5 de março.
De acordo com as investigações, a dupla estava a bordo de uma motocicleta BMW G310R, conduzida por Maquinista, quando Daniel efetuou diversos disparos contra a vítima, a atingindo na cabeça. A motivação do crime segue em apuração.
Ambos os investigados possuem diversas anotações criminais relacionadas ao tráfico de drogas no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. 
As buscas pelos suspeitos continuam e a DHC pede que a população auxilie com informações sobre o crime ou sobre a localização dos procurados. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, nos telefones (021) 2253-1177 e 0300-253-1177, por mensagem de whatsapp para o número (021) 99973-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.