Matheus Borgui (de camisa branca e bermuda azul) foi preso pela morte de Felipe Louzada, no Taquara Plaza ShoppingMarcos Porto/Agencia O Dia

Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) transferiram, nesta sexta-feira (5), Matheus Borgui para um presídio, que até o momento, não foi divulgado. Ele é um dos suspeitos de executar Felipe Louzada, 28 anos, dentro do Taquara Plaza Shopping, Zona Oeste do Rio, na sexta-feira passada (28). 
Segundo Leandro Costa, Delegado assistente da DHC, a equipe deu prosseguimento na ação e localizou o suspeito em uma residência em que estava sendo montado um laboratório para a produção de anabolizantes. Com ele, foram localizados a arma utilizada no crime, anabolizantes, balanças, máquinas para industrialização de esteroides, uma pistola e fuzil para a prática de airsoft, e até uma cobra.

Matheus é o homem que aparece de vermelho nas imagens. Momentos antes da execução, ele abraça a vítima, entra em luta e dá um tiro fatal em Felipe, caído no final da escada rolante.
Investigações seguem
Entre os identificados estão Igor Farias Souza, 34, apontado como sócio da vítima na venda de anabolizantes ilegais, e Jonathan Luiz Ferreira da Silva, 34, que teria intermediado o encontro entre os criminosos e Felipe. Constam contra eles dois mandados de prisão preventiva por homicídio, expedidos um dia depois do homicídio, no domingo (30). Outro executor já foi localizado também, mas a identidade não foi revelada. Além disso, outros dois suspeitos são investigados de envolvimento no crime.