Sessenta e cinco máquinas caça-níqueis foram apreendidas dentro do bingo clandestino Divulgação
PM descobre bingo clandestino e apreende 65 máquinas caça-níqueis
Jogos de azar aconteciam na tradicional Rua do Rosário, no Centro do Rio; R$ 2.439,00 em espécie foram apreendidos
Rio - Policiais do 5° BPM (Gamboa) apreenderam, nesta sexta-feira (5), 65 máquinas caça-níqueis em um bingo clandestino que funcionava na Rua do Rosário, no Centro do Rio. Segundo a Polícia Militar, o local foi descoberto após um trabalho do setor de inteligência da corporação.
Na ação, os militares encontraram cerca de 30 monitores de computador e mais de R$ 2,4 mil em dinheiro de apostas realizadas no local.
A polícia reforça que informações sobre a localização de bingos clandestinos podem ser enviadas ao Disque Denúncia, pela Central de Atendimento, através dos números (021) 2253 1177 e 0300-253-1177, pelo WhatsApp (021) 99973 1177, ou, ainda, pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.
Outra operação interditou 3 bingos
Policiais militares realizaram uma operação no dia 27 de abril para coibir a prática ilegal de jogos de azar e interditaram, através de informações do Disque Denúncia, três bingos clandestinos em Macaé, no Nordeste do Rio e em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Em Macaé, dois bingos foram descobertos e 6 máquinas foram apreendidas. Já em São João de Meriti, policiais do 21° BPM apreenderam 15 máquinas caça-níqueis.
Os casos foram encaminhados para a 64ª DP (São João de Meriti) e para a 123ª DP (Macaé). Os responsáveis pelos locais foram ouvidos e liberados após registro de ocorrências e autuações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.