Rio - Uma mulher de 40 anos foi baleada, na tarde desta quinta-feira (11), na comunidade Vila Ruth, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava caminhando no centro do Vilar dos Teles, quando sentiu uma ardência no ombro direito e percebeu que havia sido ferida.
A mulher pediu ajuda a moradores da região, que chamaram uma ambulância do Samu. Ela foi socorrida à UPA Jardim Iris, onde passou por atendimento e recebeu alta.
Ainda segundo a PM, não havia atuação policial na ocasião. Após informações de trocas de tiros na comunidade, o comando do 21° BPM (São João de Meriti) enviou reforço policial para o local.
De acordo com informações preliminares, a região estaria sob uma disputa entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e milicianos. O local teria sido invadido pela milicia, que busca tomar o controle da região.
Por volta das 14h30, o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) registrou a troca de tiros na região. Imagens que circulam nas redes sociais mostraram pessoas se escondendo em lojas durante o confronto, ao som de fortes rajadas de tiros. No vídeo, em determinado momento, um casal sai correndo de dentro de um carro para buscar abrigo ao ouvir os disparos.
Tiroteio causa pânico em moradores da Comunidade Vila Ruth, em São João de Meriti.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.