Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Rio tem sol e estabilidade até sábado; tempo muda no domingo

Nesta quinta-feira (25), não há previsão de chuva na cidade. Confira como deve ficar nos próximos dias

Rio - A quinta-feira (25) foi de sol e céu aberto no Rio de Janeiro, variando entre claro e parcialmente nublado, e sem previsão de chuva. Com a atuação de um sistema de alta pressão no oceano, as temperaturas permaneceram amenas, com máxima de 30°C, e mínima de 17°C, acompanhados de ventos com intensidade fraca a moderada.

Nos próximos dois dias um sistema de alta pressão permanecerá atuando sobre a cidade. Na sexta-feira (26), a temperatura prevista é de  máxima de 31°C e a mínima de 15°C. Já no sábado (27), a máxima será de 32°C e a mínima será de 14°C. Não há previsão de chuva e os ventos estarão fracos a moderados.

No domingo (28), a previsão indica chegada de uma frente fria. As temperaturas devem ficar com a máxima de 32°C e a mínima deve ser de 16°C, com predomínio de céu parcialmente nublado ao longo do dia, mas sem possibilidade de chuva. À tarde, os ventos terão intensidade de moderada a forte, acima de 52km/h.
Uma frente fria deve chegar na cidade na segunda-feira (29/05), e as temperaturas devem cair. A máxima ficará em torno de 23°C e mínima de 17°C. O céu estará com nebulosidade, variando entre nublado e encoberto ao longo do dia. Há previsão de chuva de intensidade fraca a moderada a partir da tarde. A chuva poderá passar de 10mm/h em pelo menos um ponto da cidade. Os ventos apresentarão intensidade moderada a forte (acima de 52km/h). 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

[an error occurred while processing the directive]