Três homens foram encontrados mortos perto de um carro roubadoRede Social
Logo em seguida, durante a madrugada, os policiais foram direcionados para outra rua da região e mais dois homens foram encontrados mortos. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada.
Segundo a Polícia Civil, os três primeiros corpos, ainda não identificados, foram localizados precisamente na Avenida do Canal. Bem próximo, as outras duas mortes foram registradas na Rua Arlindo dos Anjos, ambas em Santa Cruz. Essas vítimas foram identificadas como Maxwel Ferreira Domingos e Alteri Carvalho de Castro.
A DH esclarece que as investigações estão em andamento para apurar a autoria dos crimes e esclarecer todos os fatos. Dentre os mortos, Alteri Carvalho de Castro, possui passagens pela polícia por organização criminosa, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Nas redes sociais, testemunhas alegam que três carros com milicianos foram até a região conhecida como comunidade do Guandu e interceptaram um veículo que estava com criminosos rivais. Na ação, houve troca de tiros. Ainda segundo relatos, dentre os mortos estão dois milicianos que atuam na Avenida João XXIII, em Santa Cruz.
Entenda a disputa
Investigações apontam que Nanan era um dos homens de confiança de Wellington da Silva Braga, o Ecko. Mas após a morte do miliciano, em 2021, foi Zinho quem assumiu a milícia.
Atualmente os dois vêm disputando territórios da Zona Oeste contra o rival em comum, Danilo Dias Lima, o Tandera. Segundo relatos, Nanan assumiu algumas áreas recentemente, o que voltou a gerar atrito com Zinho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.