Carol Sampaio chega ao Crematório do Caju para o velório de sua mãe, Marly SampaioAg. News

Rio - Celebridades, amigos e familiares se despediram da relações-públicas Marly Sampaio, mãe da promoter Carol Sampaio, em velório realizado no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, no Centro do Rio, neste domingo. Marly Sampaio morreu na última sexta-feira, em casa, vítima de uma embolia pulmonar. O surfista Pedro Scooby, grande amigo de Carol Sampaio, a influenciadora Carol Buffara, a jornalista Mylena Ciribelli, o ator Marcelo Faria, entre outros, também foram se despedir da empresária.
Quando Marly Sampaio morreu, Carol Sampaio estava no Japão. Ela voltou ao Brasil às pressas para o velório. Ela chegou ao local acompanhada pelo marido, o chef de cozinha Frederico Xavier. Carol Sampaio é uma das promoters mais influentes do Rio de Janeiro. Ela é responsável por convidar artistas e personalidades para a área VIP de grandes eventos como alguns camarotes da Sapucaí e o Rock in Rio, entre outros.
A promoter ainda não falou sobre a morte da mãe, mas há algum tempo vem fazendo postagens sobre o tratamento pelo qual Marly estava passando, sem dar mais detalhes.
"Foram 24 dias e vencemos a primeira etapa, foram dias difíceis, mas agora vamos juntas vencer a próxima batalha. Muito, muito, muito obrigada a todos que cuidaram dela nesses dias e a toda a equipe de enfermagem pelo cuidado, carinho e paciência (pois ela deu trabalho rs) e aos fisioterapeutas que foram fundamentais e incansáveis", escreveu Carol Sampaio em abril deste ano. 
"Obrigada a todas as minhas amigas e amigos que me deram força diariamente, e principalmente meu amor, parceiro de cadeira e de todos os momentos, você fez essa fase ser mais fácil e me deu a base e colo que precisava", completou a promoter.