Cartaz do Disque DenúnciaDivulgação

Rio - O Disque Denúncia divulgou nesta quarta-feira (7), um cartaz que pede informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do cabo da Polícia Militar Hamilton da Silva Mello Júnior, de 35 anos, e de um familiar, identificado como Allan Amaro Mello.
As investigações estão sendo realizadas na 124ª DP (Saquarema). Lotado no 23º BPM (Leblon), o policial foi encontrado morto na tarde da última sexta-feira (2), no bairro Pitangas, em Saquarema, na Região dos Lagos. O O agente estava de folga quando criminosos armados o levaram como refém, junto de seu familiar.
Após receber a informação do sequestro, policiais montaram um cerco e encontraram o carro na Rua Latino Melo, no bairro Palmital, com os corpos das vítimas. Na tarde da última segunda-feira (5), as armas do policial foram encontradas em um terreno localizado na Avenida do Comum, em Saquarema. O local era utilizado como esconderijo por criminosos no bairro de Água Branca.
Além das pistolas, os PMs também encontraram munições, carregadores de fuzil, mira laser e balaclava. Os policiais estiveram no local após receberem uma denúncia anônima contando sobre o armamento.
Com a morte do Cabo Hamilton, subiu para 28 o número de Agentes de Segurança mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro no ano de 2023. Destes, 25 eram da Polícia Militar (inclui policiais militares em serviço, de folga e veteranos (reformados/reserva), um da Polícia Civil, um do Corpo de Bombeiros do RJ e um Guarda municipal.
Denuncie a localização dos envolvidos na morte do policial, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.