Vítima atuava nas margens da Avenida Brasil como garota de programa quando homem ateou fogo em seu cabeloReprodução/Twitter

Rio - Os suspeitos de atearem fogo no cabelo de uma garota de programa, no fim da noite de sábado (10), estão sendo procurados pela Polícia Civil. Beatriz Steffany, de 18 anos, teve parte das tranças queimadas, mas não a pele. O caso aconteceu às margens da Avenida Brasil, na altura de Bangu, Zona Oeste, e foi filmado pelos próprios criminosos.
Nas imagens é possível ver o momento em que o carro se aproximam da vítima, que estava na companhia de outra mulher. Ao perceber a chegada do veículo, a jovem se vira e o carona do carro tira um spray em aerossol, espirra o produto sobre a chama de um isqueiro, incendeia o cabelo da vítima e foge. Confira:
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 36ª DP (Santa Cruz) e encaminhada à 34ª DP (Bangu). Uma das vítimas foi ouvida, o vídeo está sendo analisado e diligências estão em andamento para identificar os envolvidos.