Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de motorista de aplicativoDivulgação / Dique Denúncia

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira (23), um cartaz a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo Leandro da Silva Ribeiro, de 41 anos. O homem foi encontrado dentro do próprio carro, no Caju, Zona Portuária da cidade, nesta quinta-feira (22).
Leandro, que era morador da comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (21) após realizar uma corrida por aplicativo. Familiares e amigos não conseguiam entrar em contato com o motorista através do celular.
Policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionados e localizaram o homem dentro do próprio veículo na Rua Almirante Mariath, próximo ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (INTO). Leandro apresentava marcas de tiros pelo corpo. O veículo também estava danificado pelos disparos.
O corpo do motorista será enterrado nesta sexta-feira (23), às 17h, no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Portuária do Rio.
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local e agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizam diligências para esclarecer os fatos.