Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de motorista de aplicativoDivulgação / Dique Denúncia
Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de motorista de aplicativo encontrado no Caju
Leandro da Silva Ribeiro, de 41 anos, estava com marcas de tiro dentro de seu próprio carro
Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira (23), um cartaz a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo Leandro da Silva Ribeiro, de 41 anos. O homem foi encontrado dentro do próprio carro, no Caju, Zona Portuária da cidade, nesta quinta-feira (22).
Leandro, que era morador da comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (21) após realizar uma corrida por aplicativo. Familiares e amigos não conseguiam entrar em contato com o motorista através do celular.
Policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionados e localizaram o homem dentro do próprio veículo na Rua Almirante Mariath, próximo ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (INTO). Leandro apresentava marcas de tiros pelo corpo. O veículo também estava danificado pelos disparos.
O corpo do motorista será enterrado nesta sexta-feira (23), às 17h, no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Portuária do Rio.
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local e agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizam diligências para esclarecer os fatos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.