Leandro da Silva Ribeiro, de 41 anos, estava desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (21)Reprodução
Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado no Caju
Cadáver de Leandro da Silva Ribeiro, de 41 anos, estava com marcas de tiros dentro de seu próprio carro
Rio - O corpo de um motorista de aplicativo, que estava desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (21), foi encontrado dentro de seu próprio carro, que estava com marcas de tiros, nesta quinta-feira (22) no Caju, Zona Portuária do Rio.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionados para a Rua Almirante Mariath, próximo ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (INTO), para uma ocorrência de encontro de cadáver.
No local, os policiais encontraram o corpo de Leandro da Silva Ribeiro, de 41 anos, dentro de seu próprio carro. O homem apresentava marcas de tiros pelo corpo. O veículo também estava danificado pelos disparos.
A perícia foi acionada e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu o caso. O corpo de Leandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio.
Morador da Comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, Leandro desapareceu na tarde desta quarta-feira (21) depois de realizar uma corrida por aplicativo. Familiares e amigos tentaram ligar para o seu celular e não conseguiram. O homem também trabalhava como motorista particular.
Ainda não há informações sobre o seu sepultamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.