Prisão foi realizada por agentes da Deam de Belford RoxoReprodução

Rio - Warles Segados de Souza, suspeito de agredir e ameaçar a ex-mulher, foi preso nesta segunda-feira (26) ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. Ele teria afirmado que iria matar a vítima e o namorado dela quando chegasse de viagem.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, o homem é investigado em diferentes procedimentos pela especializada.
As investigações apontaram que o suspeito agrediu fisicamente sua ex-companheira em 2022 e, desde então, vem fazendo ameaças sistemáticas contra a vítima. De acordo com os agentes, mesmo estando fora do Estado do Rio, ele vinha cometendo violência psicológica contra a mulher. Inclusive, afirmando que, ao chegar de viagem, iria direto na residência da vítima para matar ela e o namorado.
Warles foi preso ao desembarcar de um voo que tinha como origem a cidade de Porto Velho, em Rondônia. A prisão ocorreu após monitoramento do setor de inteligência da Deam de Belford Roxo.