Prisão foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de JacarepaguáReprodução
Suspeito de abusar sexualmente da enteada de 5 anos é preso em Jacarepaguá
Homem, de 45 anos, era alvo de um mandado de prisão preventiva em aberto após denúncia da mãe da criança. Menor contraiu DST por causa do abuso
Rio - Um homem de 45 anos foi preso por policiais civis, nesta quinta-feira (27), suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, de 5 anos, em Jacarepaguá, Zona Oeste. era alvo de um mandado de prisão preventiva aberto após denuncia feita pela mãe da criança na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do bairro.
De acordo com a investigação, a ex-companheira do agressor descobriu que a filha poderia ter sofrido abusos depois que a menor começou a sentir dores ao urinar. A mãe levou a menina ao hospital e, na unidade, os médicos suspeitaram da situação e a questionaram.
A criança teria revelado tudo para a mãe após passar pelo atendimento. A menina foi submetida a exames e foi constatado que ela contraiu herpes genital, doença sexualmente transmissível, por causa dos abusos.
A prisão foi solicitada a partir da conclusão do laudo. Após ser levado para a especializada, o acusado foi levado para o sistema prisional.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.