Criminosos atiraram dentro de um bar em Niterói, na Região MetropolitanaReprodução

Rio - Um ataque a tiros um bar, neste sábado (29), deixou um policial penal morto, identificado como Elber da Silva Ribeiro, e outras cinco pessoas feridas no Morro da Penha, no bairro de Ponta D'areia, em Niterói, na Região Metropolitana. Equipes do 12° BPM (Niterói) foram acionadas ao local. Entre as vítimas estava também um policial militar, que está internado no Complexo Hospitalar de Niterói. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das outras quatro pessoas ficaram feridas. 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, homens armados entraram no estabelecimento e realizaram os disparos. As pistolas que pertenciam aos agentes de segurança foram apreendidas e a área foi preservada para perícia. Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG)  investiga o caso e diligências estão sendo realizadas em busca de informações e testemunhas para identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) lamentou a morte do servidor e comunicou que vai acompanhar o andamento das investigações junto à Polícia Civil. Além disso, a secretaria vai instaurar um processo administrativo disciplinar para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Criminosos atiraram dentro de um bar em Niterói, na Região Metropolitana - Reprodução
Criminosos atiraram dentro de um bar em Niterói, na Região MetropolitanaReprodução