Hitallo Müller Azevedo dos Santos, de 34 anosReprodução/Instagram
Xande Negão, dono da XN Studio, onde Hitallo trabalhava, publicou nas redes sociais uma nota de pesar onde afirmou que o personal morreu "depois de ser atingido por um veículo em alta velocidade quando voltava para casa".
Ele também pediu justiça pelo personal e ainda falou, conforme relatos de testemunhas, que Müller estava parado no sinal vermelho na altura da praia da Reserva.
"O motorista aparentava estar embriagado e dirigindo na contramão enquanto Hitallo estava parado", escreveu.
Além de Negão, a modelo de fisiculturismo e ex-dançarina Gracyanne Barbosa, aluna do personal, também usou as redes para cobrar por justiça.
"Peço para todos aqueles que assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com @hitallo_muller ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, QUEREMOS JUSTIÇA!", escreveu.
Em um dos comentários da publicação, uma testemunha afirmou que o carro que atingiu Hitallo não parou para prestar socorro e ainda bateu em outros dois veículos após a primeira colisão.
"Um motorista de carro, provavelmente embriagado, entrou na contramão para fazer um retorno, acertando o Hitallo de moto, de frente. O motorista do carro continuou e só foi parar depois de bater em mais dois carros", contou.
Em nota, a Polícia Civil informou que a 16ª DP (Barra da Tijuca) investiga o caso e que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. "Demais diligências estão sendo realizadas para esclarecimento e conclusão do caso", informou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.