O apartamento do décimo andar de um prédio no Anil pegou fogo e as chamas consumiram o localReprodução / Redes sociais

Rio - A filha do fisiculturista Hugo Sérgio, de 6 anos, que ficou ferida no incêndio do apartamento onde a família morava, segue internada em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, nesta sexta-feira (4). A informação é da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A menina teve 30% do corpo queimado pelas chamas que atingiram o imóvel no Anil, Zona Oeste da cidade, na última sexta-feira (29). Segundo informações passadas por testemunhas, a criança teria sido retirada do apartamento pelo próprio pai, que morreu enquanto tentava retirar a cachorrinha da família. 
A mãe da menina Larissa Silveira, de 27 anos, esposa de Hugo também teria sido salva pelo personal trainer. Ela chegou a dar entrada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas recusou atendimento.

O imóvel onde o casal vivia com a filha ficava no 10º andar de umas das torres do Condomínio Caminhos da Barra, na Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão. O Corpo de Bombeiros do Quartel da Barra da Tijuca foi acionado por volta das 4h51. O personal trainer e atleta de fisiculturismo Hugo Sérgio morreu no local.

Uma câmera de segurança instalada no corredor do apartamento mostrou o momento em que a fumaça preta se espalha pelo andar. Larissa aparece correndo em direção ao elevador para escapar do incêndio. No entanto, a câmera é coberta pela fumaça e não é possível afirmar se a moça retornou ao apartamento.