Suspeito foi grampeado pelos tiras da DCAV na Zona Norte do RioReprodução
Técnico de enfermagem é preso em Olaria por estuprar criança de 11 anos e gravar o crime
Homem, de 26 anos, tinha um mandado de prisão temporária em aberto
Rio - Um técnico de enfermagem, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos e gravar o crime, foi preso nesta quinta-feira (10), em Olaria, Zona Norte do Rio. O homem, de 26 anos, tinha um mandado de prisão temporária em aberto.
De acordo com as investigações da Delegacia de Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o homem armazena e produz vídeos com crianças sendo abusadas. Em uma das gravações, ele aparece estuprando uma vítima de 11 anos.
Os agentes conseguiram identificar que o suspeito de pedofilia guardava as gravações em um servidor na nuvem. A especializada conseguiu encontrá-lo por meio de uma investigação cibernética e por monitoramento do tráfego do conteúdo na rede mundial de computadores.
Todos os dispositivos apreendidos junto com o homem passarão por uma análise para identificar as vítimas que foram abusadas por ele.
A prisão aconteceu após uma troca de informações entre os núcleos de inteligência da Polícia Civil, da Polícia Federal e do National Center for Missing & Exploited Children, organização privada sem fins lucrativos.
O homem responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, produção e armazenamento de pornografia infanto-juvenil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.