A jovem estava sequestrada desde a última quinta-feira (10)Reprodução
Corpo carbonizado em Senador Camará é de professora sequestrada desde quinta-feira
A ex-sogra e ex-namorada da vítima são as principais suspeitas de envolvimento no crime
Rio - A Polícia Civil encontrou, nesta sexta-feira (11), o corpo da professora Vitória Romana Graça, de 26 anos, carbonizado na comunidade Cavalo de Aço, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. A jovem estava sequestrada desde a última quinta-feira (10). A ex-sogra da vítima foi presa e a ex-namorada apreendida, suspeitas de envolvimento no crime.
Agentes da 35ª DP (Campo Grande), após trabalho de inteligência, identificaram como provável paradeiro da vítima a casa da ex-companheira, na comunidade Cavalo de Aço. As equipes foram até o local, e localizaram Paula Custódio Vasconcelos e C.V.B., ex-sogra e ex-namorada, respectivamente, em tentativa de fuga pela Avenida Santa Cruz. Imediatamente, a mulher foi presa e a adolescente, detida.
Durante a ação, um corpo carbonizado foi localizado pelos policiais. Após exames periciais, foi confirmado que se tratava de Vitória Graça. De acordo com o comando da unidade, a vítima foi atraída para a comunidade pela ex-namorada. No local, ela foi sequestrada e diversas transferências bancárias foram realizadas de sua conta-corrente. Além disso, sua família recebeu solicitações de resgate. Posteriormente, a professora foi morta.
Segundo a Polícia Civil, Paula Custódio Vasconcelos já possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado.
Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão lamentaram a morte de Vitória, além de expressarem condolências aos familiares da vítima.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.