Caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) no Rio de JaneiroDivulgação
Homem mata enteada e namorado e atira na própria companheira
Criminoso se entregou a policiais militares do 6° BPM (Tijuca) e foi autuado em flagrante por dois homicídios e uma tentativa de feminicídio
Rio - Um homem foi preso por matar a enteada de apenas 14 anos e o namorado dela, e atirar contra a própria companheira, na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro do Engenho Novo, na Zona Norte. O criminoso se entregou a policiais militares e confessou o crime.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 6° BPM (Tijuca) foram acionados para uma ocorrência de homicídio na Rua Assaré, no Morro do São João.
Simultaneamente, outros militares realizavam um patrulhamento na Boulevard 28 de Setembro quando foram abordados por um homem que se apresentou com as mãos para o alto, confessando ter roubado uma arma de fogo e efetuado um disparo contra uma mulher, no interior de uma residência no São João.
Os fatos foram apresentados na 20ª DP (Vila Isabel). Os policiais fizeram contato com o militar que fica de permanência do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, que confirmou a entrada de uma vítima baleada na unidade. O estado de saúde da vítima é desconhecido.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga as mortes. O autor foi preso e autuado em flagrante por homicídio duplo e uma tentativa de feminicídio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.