Menino permanece internadoDivulgação / Prefeitura de Nova Iguaçu
Polícia investiga caso de menino internado com sinais de estrangulamento na Baixada
Segundo a corporação, o namorado da mãe da criança é o principal suspeito
Rio - A Polícia Civil investiga o caso de um menino de 6 anos que deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), nesta terça-feira (15), com sinais de estrangulamento. Segundo a corporação, o principal suspeito é o namorado da mãe da criança.
De acordo com o delegado José Salomão Omena, titular da 58ª DP (Posse), a irmã de 4 anos da vítima presenciou o episódio e relatou à tia. "A irmã entrou gritando na casa da tia pedindo ajuda porque o irmão estava desacordado no banheiro, informando que o namorado da mãe havia feito aquilo. A tia foi lá, viu o menino desacordado e providenciou o socorro a ele”, explicou.
De acordo com a prefeitura de Nova Iguaçu, a criança recebeu atendimento na emergência e segue internada com quadro de saúde considerado estável. Em nota, o HGNI informou que comunicou o caso à 58ª DP (Posse) e aos órgãos de proteção à criança.
O delegado informou que equipes da 58ª DP (Posse) estão buscando parentes e amigos do suspeito para tentar localizá-lo. "Temos equipes na rua tentando pegar esse suspeito desde ontem, nossos policiais estão, nesse momento, batendo na porta de parentes e amigos. Se pegarmos ele ainda hoje, será preso em flagrante. Se for buscar abrigo em algum lugar e achar que a polícia não vai achar, ele está enganado", disse José Salomão Omena.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.