Cabos de energia apreendidos pela polícia na Zona SulDivulgação

Rio - Um homem, suspeito de furtar cabos de energia, foi preso na Urca, na Zona Sul do Rio, na madrugada deste domingo (20). De acordo com informações da polícia, agentes do 2ºBPM (Botafogo) realizavam um patrulhamento na Avenida São Sebastião e abordaram o táxi em que o suspeito estava. Durante a revista foram encontrados uma faca, um celular e dinheiro. O caso foi registrado na 12ªDP (Copacabana).
No mesmo bairro, dois homens com um facão atacaram turistas que passavam pela trilha do Costão do Pão de Açúcar, área militar na Zona Sul. As vítimas foram amarradas e tiveram seus pertences levados pelos criminosos. Entre as pessoas atacadas estava um guia de turismo, que tinha um canivete e usou o objeto para cortar as cordas. Assim, as vítimas conseguiram se libertar. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat).
Mais um caso de furto de cabos
Desta vez, um homem foi preso furtando cabos de energia na noite deste sábado (19), no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio. Militares da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) apreenderam na ocorrência uma serra manual. Caso foi encaminhado para 18ª DP (Praça da Bandeira).