O caso foi registrado na 5ªDPReprodução

Rio - Um homem com nove anotações criminais foi preso, nesta terça-feira (22), após roubar um celular na Praça da República, no Centro do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, ele possui quatro passagens por furto, quatro por roubo e uma por posse e uso de drogas. Ele foi preso por agentes da UPP da Providência que realizavam patrulhamento pela Praça da República quando foram informados de que um homem havia furtado um celular de uma vítima.
Logo em seguida, a equipe localizou o suspeito, que jogou o celular dentro do Campo de Santana. Os agentes também encontraram o objeto roubado. A vítima reconheceu o homem como o autor do crime. Ele foi encaminhado para a 5ªDP (Men de Sá)
Assalto na Cidade Nova
Ainda na região Central do Rio, na Cidade Nova, moradores e trabalhadores reclamam de constantes assaltos. No último domingo (22), uma mulher de 24 anos foi esfaqueada durante uma abordagem de criminosos próximo à sede da Prefeitura.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava passando com o namorado em uma das escadas de saída da passarela do metrô quando foi abordada por dois criminosos. Ela foi atingida na cintura e teve seus pertences levados. Equipes do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionadas, realizaram buscas pela região e, nesta segunda-feira (21), um suspeito foi preso.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem, que saiu da cadeia há pouco mais de um mês, já possuía diversas passagens por crimes como roubo e furto. A vítima reconheceu o envolvido e a ocorrência está sendo apresentada na 6ª DP (Cidade Nova).