Jefferson levou um tiro na braço esquerdo e na perna direita Rede Social

Rio - O frentista Jefferson Santos Grijo de Lima, 27 anos, baleado durante uma operação no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada, segue internado nesta quinta-feira (24) no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, na mesma região. De acordo com a unidade, o estado de saúde dele é considerado estável.
Ainda segundo o hospital, a vítima foi atingida por um tiro no braço esquerdo e na perna direita e precisou passar por um procedimento cirúrgico na noite desta quarta-feira (23) para correção da fratura. No momento segue aos cuidados da equipe multidisciplinar.
A vítima, morador do bairro Chácara Rio Petrópolis, foi atingida dentro do carro enquanto estava em horário de descanso do expediente de trabalho.
Ainda na operação desta quarta-feira (23), dois suspeitos morreram após um confronto com policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias). Um deles foi identificado como Beto do Sapo, apontado como o maior ladrão de cargas da região.
Beto do Sapo estava em um carro com quatro ocupantes e um deles conseguiu fugir, mas acabou sendo preso. Durante a fuga, continuou a troca de tiros com a PM, momento em que um dos disparos acabou atingindo o frentista.
Na ação também foram apreendidos três fuzis. O policiamento foi reforçado na região ao longo da manhã desta quinta (24).