Material foi apreendido por policiais da DRFReprodução
Polícia prende funcionários de empresa que distribuía sinal de internet ilegalmente
Estabelecimento utilizava cabos de origem ilícita
Rio - Três pessoas foram presas no bairro da Taquara, em Duque de Caxias, durante uma operação contra uma empresa que distribuía sinal de internet com materiais de origem ilícita na tarde desta quinta-feira (24).
Após denúncia, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) foram ao endereço e encontraram dois funcionários realizando o serviço na Rua Lima Filho. Questionados sobre a procedência e a documentação do material, a dupla indicou que trabalhava em uma empresa legalizada para a distribuição de sinal de internet.
Os agentes, então, foram ao estabelecimento, na Rua Cerro Corá, onde encontraram cabos que eram propriedades de duas concessionárias. A perícia do Instituto Carlos Éboli (ICCE) constatou que esse material estava sendo utilizado ilegalmente pelos suspeitos. Com isso, os dois funcionários e o responsável pela empresa foram autuados em flagrante por receptação e o local foi interditado.
Os policiais encaminharam o trio à DRF, na Cidade de Polícia. Posteriormente, os presos foram levados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.