Cariocas aproveitaram os últimos momentos de sol em CopacabanaCléber Mendes
Após recorde de calor, fim de semana deve ser chuvoso no Rio
Cariocas aproveitam últimos momentos de sol na Praia de Copacabana, onde acontecerá o megashow de DJ Alok, neste sábado
Rio - Após quebrar o recorde de maior temperatura registrada em agosto, com 39,2º C, o Rio de Janeiro amanheceu parcialmente dublado nesta sexta-feira (25). Ainda assim, os cariocas aproveitaram frestas de sol na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. A virada de tempo, provocada por passagem de uma frente fria pelo oceano, deve deixar o fim de semana chuvoso na cidade.
O aguaceiro deve chegar ainda noite de sexta-feira e ter maior intensidade por volta das 22h. A previsão indica que sábado (26) terá um cenário parecido: manhã com céu nublado e pancadas de chuva ao longo do dia. Além disso, a temperatura terá uma queda abrupta, ficando entre 17º C e 23º C. Para quem for curtir o megashow do DJ Alok, em Copacabana, é melhor levar um guarda-chuva e agasalho.
No domingo (27), o transporte de umidade manterá o céu nublado e encoberto sobre a cidade, com previsão de chuva fraca a moderada a qualquer momento. Para fechar a semana marcada por recordes de calor, os cariocas devem sentir frio, já que a máxima será de 20º C.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.