Ainda não se sabe o motivo das execuções dos homensReprodução
Polícia identifica dois dos três mortos encontrados dentro de carro no Campinho
Vítimas estavam na Rua Dr. Jaime Marques, localizada em uma região alvo de disputa entre tráfico e milícia
Rio - A Polícia Civil identificou, neste domingo (27), dois dos três mortos encontrados dentro de um carro na Rua Dr. Jaime Marques, no bairro Campinho, na Zona Norte do Rio, no último sábado (26).
De acordo com a corporação, as vítimas são Adeilton Gomes Rocha, de 35 anos, e Ruan Lucas Izaias Oliveira, 18. O outro homem foi identificado nesta segunda-feira (28) como sendo de Alexandre Pinto Figueiredo Junior, de 28 anos. Ainda não se sabe o motivo das execuções e se eles possuíam relação com tráfico ou milícia.
A região tem sido palco de conflitos entre traficantes e milicianos pela disputa do controle da área. Por conta dos óbitos, um grupo incendiou dois ônibus na Rua Cândido Benício, sentido Madureira.
Nas redes sociais, uma pessoa relatou que os três corpos seriam de moradores mortos por criminosos. "Traficantes do Comando Vermelho, da Praça Seca, executaram três moradores no Morro do Campinho. Eles estavam voltando de uma festa quando foram enquadrados e mortos", publicou. Porém, a Polícia Civil não confirmou a informação.
A investigação está em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.