PM da reserva é morto após ser baleado em GuadalupeAGÊNCIA O DIA
O assassinato ocorreu na Rua Marcos de Macedo, que liga a Avenida Brasil ao Complexo do Chapadão. O ex-policial dirigia um veículo utilitário preto e foi morto por outra pessoa que também estava no carro e atirou na cabeça da vítima. O veículo se descontrolou e derrubou o muro de uma residência. O suspeito fugiu em seguida.
A vítima seria representante da empresa de fornecimento de Internet FHP. Na madrugada desta quinta (7), a central da empresa no bairro de Guadalupe foi atacada e queimada, supostamente por criminosos que queriam tomar o controle do serviço. Em suas páginas nas redes sociais, a empresa informou e postou fotos do crime.
Com isso, a vítima teria ido a Guadalupe para negociar a permissão para funcionários da empresa irem ao local para reparo do serviço. Ao encontrar com o suposto responsável do crime, acabou sendo morto.
Viaturas do 41º BPM (Irajá) estiveram no local e isolaram a área até a chegada de peritos da Delegacia de Homicídios da Capital. A especializada está a cargo da investigação e ainda não divulgou a identidade da vítima.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.