Douglas se recupera com o auxílio da mãe Rede Social
Ainda segundo Alexsandra, o caso do filho é de muito amor e milagre. Ele ficou internado por três meses e teve alta no dia do seu aniversário de 19 anos. Apesar disso, ele havia ficado com a cabeça deformada devido ao disparo, por isso passou pela cirurgia.
Caio continuou a recuperação em casa, ele ficou com algumas sequelas na fala e em seus movimentos, mas durante o último ano, a mãe expôs sua evolução e convívio com a família nas redes sociais.
"O paciente apresentava uma falha óssea, em decorrência de um disparo feito por fuzil. O material foi colocado em uma fôrma e feito, no momento da operação, em 20 minutos. Esteticamente ficou muito bom e possui também a importante função de proteger o sistema nervoso central", disse Maurício Mansur.
Relembre o caso
Caio foi atingido na cabeça por um tiro de fuzil em 1º de fevereiro de 2022 e teve o primeiro atendimento no Hospital Estadual Getúlio. O jovem sofreu uma lesão extensa e grave no lobo frontal do crânio e teve que fazer uma crâniotomia de emergência – cirurgia que consiste na remoção de parte do osso do crânio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.