Os dois caíram e foram levados ao hospital. Nenhum sofreu qualquer ferimento Divulgação

Rio - Um policial da Operação Segurança Presente atropelou um suspeito durante uma perseguição na orla de Charitas, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, nesta sexta-feira (8). De acordo com a instituição, o agente perdeu a direção da motocicleta durante uma manobra mais brusca.


A ação ocorreu enquanto policiais que faziam um patrulhamento de rotina pela Avenida Prefeito Sílvio Picanço, na orla da praia, foram surpreendidos por um homem trafegando com uma motocicleta em alta velocidade no calçadão. Os agentes deram ordem de parada e o condutor fugiu.

Na perseguição, o homem quase atropelou banhistas, abandonou a motocicleta após perder o controle da direção e, um pouco mais adiante, acabou detido. Neste momento, um dos agentes que participou do cerco, depois de uma manobra mais brusca, perdeu a direção e tocou no suspeito. Os dois caíram e foram levados ao hospital. Nenhum sofreu qualquer ferimento.

O suspeito foi autuado na 79ª DP (Jurujuba) por direção perigosa e resistência. O veículo usado por ele é propriedade de um homem com mandado de prisão em aberto e que responde por oito crimes.