Agostinho teve uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendoReprodução/Redes Sociais

Rio - Agostinho dos Santos Herringer, 43 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão, nesta quinta-feira (14), no bairro São Bento, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.  
De acordo com a Secretaria de Saúde de Duque de Caxias, Agostinho foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Adão Pereira Nunes (HMAPN) por volta das 17h33. A colisão teria causado amputação traumática dos membros inferiores e politraumatismo grave.
A direção do HMAPN informou que o paciente chegou em estado gravíssimo, sendo encaminhado imediatamente para o centro cirúrgico para realização de uma cirurgia. Após o procedimento, ele foi encaminhado para o CTI, onde permaneceu com quadro geral gravíssimo. Nesta sexta-feira (15), o quadro de Agostinho se agravou, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou ressuscita-lo, mas ele acabou morrendo.
Em imagens de câmeras de segurança, Agostinho aparece pilotando uma moto no lado direito de um caminhão. Quando o veículo de grande porte faz uma curva para a direita, o motociclista é atingido e atropelado pelo veículo, que segue em frente. 
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos). As investigações seguem sendo realizadas para identificar o condutor do veículo e esclarecer se houve ou não omissão de socorro.