Alessandra Loureiro foi presa por policiais da 30ª DP (Marechal Hermes)Divulgação / Polícia Civil

Rio - Policiais da 30ª DP (Marechal Hermes) prenderam, na tarde desta quarta-feira (20), a mulher de um homem preso por armazenar pornografia infantil na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Em depoimento, Alessandra Loureiro afirmou que o casal assistia às imagens para "apimentar a relação".
Luís Cláudio de Oliveira, marido de Alessandra, foi preso na terça-feira (19), durante ação dos policiais na residência do casal, na Avenida das Américas. Nos computadores de Luís, os agentes encontraram vídeos e fotos de relações sexuais entre crianças e adolescentes.
A investigação segue em andamento para apurar se Luís Cláudio e Alessandra estupravam menores de idade para filmar os abusos. Aos policiais, ele alegou que "não havia crime em manter relações sexuais com meninas que menstruam", e que "crime é matar".
A suspeita foi encaminhada à 30ª DP (Marechal Hermes) e, posteriormente, conduzida ao sistema prisional. Já Luís Cláudio está na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte, e passará por audiência de custódia.